Prefeitura do Recife inicia processo de transformação digital a partir da estruturação de uma rede colaborativa interna

 encontro virtual lança oficialmente a Rede de Transformação Digital. Fechando a tarde de trabalho, os servidores participantes recebem os palestrantes Renan Hannouche e Dante Freitas.  Oitenta servidores. Esse é o número de pessoas imersas no processo que modernizará as rotinas de trabalho dos diversos setores da Administração Direta e Indireta da Prefeitura do Recife, bem […]

Intercâmbio digital: Recife adere à Rede gov.br

Recife é a quinta capital do país a aderir à Rede, que conta ainda com 13 estados integrando o grupo. O objetivo é a promoção de ideias e soluções que ajudem a promover a transformação digital a partir dos serviços públicos ofertados à população.  Unir ideias e compartilhar experiências. Assim a Prefeitura do Recife ingressa […]