Comitê inaugura novo modelo de trabalho para a Copa
“A partir de agora, o trabalho da Prefeitura para as copas do Mundo e das Confederações será feito de forma integrada, com monitoramento sistemático das ações e um calendário de reuniões permanentes. É um novo modelo de acompanhamento, que vai mobilizar todo o governo em torno do tema”. A afirmação do prefeito Geraldo Julio define […]
Comitê Gestor vai coordenar ações da Prefeitura para as copas do Mundo e das Confederações
Grupo foi instituído pelo prefeito Geraldo Julio e reúne representantes de 20 órgãos municipais envolvidos na organização dos eventos O prefeito Geraldo Julio instituiu o Comitê Gestor da Copa Recife, que reunirá representantes de 20 órgãos municipais para planejar e executar as ações relativas à Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014TM e à Copa […]