Ainda usa prontuários de papel? Venha conhecer nosso sistema digital.

Um sistema completo

Uma plataforma de gestão de serviços de saúde e prontuário eletrônico, integrado ao RES, que pode ser usado em ambulatórios de especialidades, policlínicas, unidades de pronto atendimento e até grandes hospitais.

Módulos infinitos

Dentre suas dezenas de módulos, destacamos: Acolhimento de Enfermagem, Organizador de Agendas e de Filas, Fluxo Classificação de Risco, Gestão de Atendimento Médico e Multiprofissional, Posto de Enfermagem e SAE, SAME, CCIH, APAC, Gestão Hospitalar , Gerenciamento de Leitos, Laboratório de Análises Clínicas, Centro de Imagem, Centro Cirúrgico, Faturamento, Almoxarifado, Relatórios e Indicadores e App Mobile.

Integração dos sistemas

Toda solução tecnológica hoje em dia precisa ser de fácil integração com outros sistemas. E é isso que o PEC-MAC faz. A plataforma possibilita a adaptação com outros sistemas de saúde municipal, estadual, federal, sendo um agregador de informações dessas ferramentas, tornando-o um facilitador para a aceleração da linha de cuidado do cidadão-usuário.

Principais objetivos:

Organização de Filas
Gestão Hospitalar e gerenciamento de Leitos
Acolhimento de enfermagem antes do registro da admissão
Dar celeridade ao processo de cuidados com o cidadão-usuário
Melhoria da performance de faturamento SUS e rapidez no acompanhamento de indicadores de qualidade

Diferenciais

customização
Personalização
Customização e implantação de funcionalidades da plataforma conforme necessidades apontadas pelo projeto e debatidas com o contratante.
tecnologia
Tecnologia
Recursos tecnológicos inovadores para integrar a plataforma com os mais diversos sistemas operacionais, garantindo serviços personalizados para cada instituição ou governo, possibilitando que as necessidades e demandas específicas de cada parceiro sejam atendidas da melhor forma possível.
gestão de dados
Organização dos dados
Padronizar e manter protocolos assistenciais e operacionais da regulação do acesso, desenvolvendo modelos de recebimento, organização, armazenamento, integração, tratamento e disponibilização de informações, além das aplicações necessárias a essas implementações.