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Organize de forma equânime o acesso da população aos serviços de saúde

Auxiliando quem mais precisa

O sistema de Regulação Assistencial permite o acesso do cidadão ao atendimento de saúde, de acordo com as prioridades, baseadas em protocolos clínicos e classificação de risco. Isso permite que os pacientes de maior criticidade sejam identificados, avaliados e rapidamente atendidos, possibilitando a utilização da telessaúde no processo regulatório (telerregulação).
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Integração nos sistemas

A plataforma integra toda a rede de saúde. Permite ao cidadão acessar todos os seus dados clínicos e seu histórico de passagens pelo Sistema Único de Saúde (SUS), como laudos de exames laboratoriais e de imagem, consultas e receitas realizadas no município.

Igualdade nos atendimentos

Garante a equidade no atendimento, a qualidade assistencial, a integralidade e a maior efetividade e eficiência na aplicação dos recursos financeiros. Compartilha e interopera informações, tornando a experiência de uso mais ágil e assertiva, além de reduzir o tempo de espera e diminuir o absenteísmo, evitar o deslocamento para a realização de procedimentos desnecessários e aumentar a transparência.
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Principais objetivos

Padronizar e manter protocolos assistenciais e operacionais da regulação do acesso
Permitir a gestão de leitos das internações eletivas e de urgências
Criar canal de comunicação com os pacientes, alertando sobre os agendamentos
Permitir a utilização da telessaúde no processo regulatório (telerregulação)
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Diferenciais

customização
Personalização
Customização e implantação de funcionalidades da plataforma conforme necessidades apontadas pelo projeto e debatidas com o contratante.
tecnologia
Tecnologia
Recursos tecnológicos inovadores para integrar a plataforma com os mais diversos sistemas operacionais, garantindo serviços personalizados para cada instituição ou governo, possibilitando que as necessidades e demandas específicas de cada parceiro sejam atendidas da melhor forma possível.
gestão de dados
Organização dos dados
Padronizar e manter protocolos assistenciais e operacionais da regulação do acesso, desenvolvendo modelos de recebimento, organização, armazenamento, integração, tratamento e disponibilização de informações, além das aplicações necessárias a essas implementações.