Illustrações Site_Prancheta 1 cópia 5
A solução para facilitar o acesso aos dados de saúde do paciente e o registro dos profissionais da área

Integração dos sistemas

A Saúde Conectada possibilita a integração de soluções de exames, vacinação, prontuários eletrônicos (públicas e privadas) dos três níveis de atenção (da atenção básica ao hospital) e dos sistemas de informação do SUS, do âmbito municipal, estadual e federal, gerando um Registro Eletrônico de Saúde (RES). Permite ao profissional de saúde, cidadão e gestor tomarem decisões que ampliam o acesso, humanizam e melhoram a qualidade da atenção à saúde, além de economizar recursos evitando exames, encaminhamentos e procedimentos desnecessários.

Cidadão com acesso às informações da consulta

Com a solução, o cidadão passa a ter todos os seus dados de saúde na palma da mão: resultados dos exames, diagnósticos, prescrições de medicamentos e as orientações que o profissional lhe deu no momento de cada consulta. Dessa forma, é possível estreitar a relação entre o sistema de saúde, o profissional e o cidadão-usuário sobre o andamento da sua solicitação, bem como o compartilhamento e a visualização das informações de saúde individuais pelos cidadãos para outros tipos de atendimentos e/ou outros profissionais, até mesmo em outras cidades e estados

Possibilidade de personalização dos sistema

Deixe o sistema com a cara da sua cidade. O sistema permite a customização e implantação de funcionalidades e da marca do município/estado dentro da plataforma, conforme necessidades apontadas pelo projeto e debatidas com o contratante.

Principais objetivos:

Dar suporte e apoiar as estratégias da saúde digital
Facilitar os caminhos dos usuários e também dos profissionais
Ampliar o acesso e a qualidade da atenção
Aumentar a efetividade e eficiência do sistema de saúde
Garantir o acesso aos dados do paciente onde ele precisar ser atendido
Assegurar o acesso aos dados clínicos para o profissional de saúde

Diferenciais do produto:

O-que-e-a-integracao-de-sistemas
Integração para integralidade
Agregar os dados das diferentes soluções e sistemas utilizados nas unidades de saúde e no sistema de saúde do contratante, a fim de compor um Registro Eletrônico de Saúde (RES) disponível aos profissionais para o cuidado integral e aos cidadãos para a gestão de sua informação de saúde, bem como para o apoio à coordenação do cuidado, qualificação da gestão e gestão da saúde populacional
Espelhar-tela
Portal e Aplicativo
Plataforma possui um Portal Clínico e um Aplicativo (Google Play) que podem ser usados imediatamente pelos serviços e profissionais de saúde e pelas populações atendidas pelo sistema de sapude. A Plataforma realiza o tratamento de dados pessoais sensíveis relacionados à saúde dos pacientes (de acordo com a LGPD), e aos processos de atenção à saúde, tipicamente instanciados em redes de atenção à saúde.
tecnologia
Tecnologia
Recursos tecnológicos inovadores para integrar a plataforma com os mais diversos sistemas de informação e soluções (públicas e privadas), garantindo serviços personalizados para cada instituição ou governo, possibilitando que as necessidades e demandas específicas de cada parceiro sejam atendidas da melhor forma possível.